“Dançar é a possibilidade de conhecermos nosso próprio corpo, nossos limites, na condição de seres corpóreos além do universo que nos circunda, possibilitar a comunicação com o próximo não importando se temos ou não algum tipo de diferença.
A Conscientização da importância de conhecer meu próprio corpo e as possibilidades de movimentos que dele se originam possibilitou o reconhecimento do espaço imaginário circunscrito em meu interior e ao meu redor bem como do respeito ao espaço imaginário de outros.
Pude descobrir através da exploração de meu próprio corpo a liberdade de expressar, novamente, meus sentimentos, questionamentos e afirmações sem usar uma única palavra, apenas no silêncio da minha alma.
Relatar minhas experiências através das artes visuais, sob a ótica de Rhuanny Peixoto para o blog.rhuanny.com foi uma experiência ímpar, sou fã de pessoas que acreditam e possibilitam a harmonia em sociedade. Adorei conhecer essa profissional que irradia uma luz imensurável a todos nós que participamos e prestigiamos este excelente trabalho fotográfico.
A dança revelou e reascendeu a alegria há muito esquecida, dentro de mim encalacrada pelos maus tratos e preconceito sofridos no decorrer de minha vida. Por isso, hoje, venho aqui, de forma singela, participar desse maravilhoso trabalho projetado por Rhuanny Peixoto para ajudar você, leitor, a encarar o mundo, no contexto atual, de forma participativa, reflexiva e autônoma, com plena consciência de seus direitos e deveres, refletindo, acima de tudo, sobre si mesmo.” -Carlos Costa
{Maceió, Alagoas, Brasil}